SHARE

Começou nesta segunda-feira (5), pela manhã, a chamada semana de visitação ? período em que os interessados em participar do leilão que será realizado pelo Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), têm para verificar de perto as condições dos veículos que se encontram no parque de retenção do órgão.

No total, o Detran vai leiloar 272 veículos recolhidos em Belém, sendo 44 automóveis e 98 motos em situação recuperável e 31 motocicletas e 99 carros em estado de sucata. O leilão ocorrerá no dia 16, no auditório do Detran, na avenida Augusto Montenegro, a partir das 9h.

O período de visitação se estenderá até o próximo dia 15. Os interessados podem verificar a situação dos veículos das 8h até o meio-dia no parque de retenção no Tenoné.

O presidente da comissão de leilão, Diego Lima, informa que não será necessário cadastro prévio, devendo os interessados apresentar o RG e CPF quando forem acessar o parque de retenção (para verificar de perto as condições dos veículos) ou o auditório do Detran, local onde ocorrerá o leilão.

Confira os veículos que serão leiloados:

Motos sucatas – 31

Carros sucatas – 99

Motos recuperáveis – 98

Carros recuperáveis – 44

Total – 272

Fonte: Diário do pará/(As informações são do Detran-PA)