Belém - PA, 21 de outubro de 2017

E Esporte

Confiança 0 x 1 Remo - Leão vence fora e entra na zona de classificação

, Esporte
  • Aracaju, SE, 05 (AFI) - O Remo voltou a integrar o G4, zona de classificação, do Grupo a do Campeonato Brasileiro da Série C ao vencer o Confiança, por 1 a 0, nesta noite, no estádio Batistão, em Aracaju pela quarta rodada.

    O time paraense fica com sete pontos igual ao Sampaio Corrêa, mas leva vantagem no saldo de gols: 1 a 0. O Confiança permanece com seis pontos em sexto. 

    O JOGO
    Confiança e Remo fizeram um primeiro tempo muito movimentado, mas de pouca inspiração. Sob a batuta de Tito, um dos artilheiros do Brasil, o Dragão levou perigo em pelo menos duas oportunidades, mas não era o dia do camisa 9. Pelo lado do Leão, que criava as melhores chances era Eduardo Ramos. Mas seus companheiros de equipe não aproveitaram o passe açucarado.

    A principal chance do primeiro tempo foi aos 34 minutos. Tito dominou no peito, cortou o zagueiro adversário e chutou rente à trave. Do resto, muita marcação e chutes fora do alvo. 0 a 0 traduziu bem o que foi os 45 minutos iniciais.

    Confiança 0 x 1 Remo - Leão vence fora e entra na zona de classificação

    No segundo tempo, o Remo conseguiu colocar a bola no chão e acabou abrindo o marcador aos nove minutos. Edgar invadiu a área, passou pela marcação rival e chutou bonito para fazer 1 a 0. A resposta veio na sequência, com o defensor do Leão jogando contra. Por sorte, passou muito perto do gol e foi para fora.

    Atrás no marcador, o Confiança teve que sair em busca do empate, mas desperdiçou inúmeras oportunidades. Tito, livre de marcação, chutou na defesa. Na sobra, Thiago Silvy se atrapalhou todo e desperdiçou grande oportunidade. O Remo se fechou e conseguiu conquistar um grande resultado fora de casa.

    PRÓXIMOS JOGOS
    Os dois times jogam agora pela quinta rodada no próximo final de semana. No sábado, o Remo recebe o líder CSA, às 19h30, em Belém (PA), enquanto na segunda-feira o Confiança joga, de novo, em casa a partir das 20h30. O seu adversário vai ser o Sampaio Correa.

     

    CDeixe seu comentário!

      Atenção:
      Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.
      Você será banido caso comente ou incite o ódio gratuito ou poste spam.



    T Twitter