Belém - PA, 21 de outubro de 2017

E Esporte

Está chegando artilharia pesada no Leão

, Esporte
  • O Clube do Remo fechou com o atacante Nino Guerreiro para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador é o 25º contratado dos azulinos nesta temporada. O atleta deve chegar à capital paraense na próxima semana. O atleta estava disputando o Campeonato Goiano pelo CRAC.

    Nino Guerreiro chega para disputar posição com João Victor, Val Barreto, Gabriel Lima, Edgar, Jayme, Nano Krieger e Felipe. O jogador já enfrentou o Remo em uma situação complicada para o Leão. Nino foi o autor do quinto gol da virada histórica do Cuiabá-MT, na Copa Verde de 2015, quando o Dourado foi campeão ao vencer o Remo por 5 a 1, após perder a primeira partida por 4 a 1, em Belém. O jogador tem 33 anos e nesta temporada jogou 14 partidas com a camisa do CRAC e balançou as redes duas vezes.

    REINALDO ALAGOANO

    Outro jogador pode chegar para encorpar ainda mais o setor ofensivo do Leão, é o atacante Reinaldo Alagoano. A diretoria azulina já confirmou interesse no jogador e vem negociando com o atleta há alguns dias. A expectativa é que nos próximos dias se chegue a um acordo e, até o fim da próxima semana, Alagoano se apresente no Baenão. Nesta temporada, o atacante fez 11 partidas e marcou três gols, com as camisas de Uberlândia-MG e Campinense-PB

     

    fonte:DOL

    CDeixe seu comentário!

      Atenção:
      Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.
      Você será banido caso comente ou incite o ódio gratuito ou poste spam.



    T Twitter