Belém - PA, 24 de novembro de 2017

E Esporte

Paysandu negocia o empréstimo do atacante Vinícius Tanque, do Botafogo

, Esporte
  • O Paysandu negocia o empréstimo do atacante Vinícius Tanque, de 22 anos, junto ao Botafogo. A informação foi confirmada à reportagem do GloboEsporte.com pelo agente do atleta, Denys Pedrosa, na manhã desta segunda-feira.
    – O Marquinhos Santos (técnico do Paysandu) aprovou o nome do Vinícius. Tudo está na fase de negociação de como se daria esse empréstimo, o período, os detalhes. Existe, sim, o interesse do Paysandu e o Botafogo se mostrou favorável – explicou.
    Ainda segundo Denys Pedrosa, as tratativas entre Paysandu e Botafogo devem evoluir durante esta semana. Ele vê com bons olhos a possibilidade do atleta ganhar experiência no clube paraense.
    – O Paysandu está em um momento difícil na Série B, mas seria um clube importante para ele adquirir mais experiência. O Vinícius está pronto para jogar em qualquer clube. Ganhando a oportunidade e a sequência, com o apoio e confiança que o treinador já demonstrou ter nele, tem tudo para dar certo. Tivemos outras sondagens, mas a mais concreta e real é a do Paysandu. Acredito que essa semana nos reuniremos com o Botafogo para alinhar tudo e nessa semana será decidido.
    Vinícius Tanque chegou ao Botafogo em 2011, após ser aprovado no processo seletivo de Marechal Hermes. A temporada de 2015 é uma das melhores no clube, quando foi o artilheiro do Campeonato Carioca Sub-20 com 21 gols em 18 jogos. Logo em seguida, foi chamado pelo então técnico do Bota, René Simões, para treinar entre os profissionais.
    Os dois únicos gols do centroavante na equipe principal foram decisivos. Logo na estreia, classificou o Botafogo para as oitavas de final da Copa do Brasil de 2016. A partida foi contra o Bragantino, e o Alvinegro venceu por 1 a 0. Neste ano, pelo Campeonato Carioca, diante do Macaé, marcou aos 52 minutos do segundo tempo e garantiu a vitória pelo placar de 2 a 1.

    CDeixe seu comentário!

      Atenção:
      Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.
      Você será banido caso comente ou incite o ódio gratuito ou poste spam.



    T Twitter